segunda-feira, 25 de maio de 2009

Илана


Essa história de que um desenhista come as suas modelos é quase sempre balela.
Tem gente que acha que eu comi todas as mulheres que já desenhei. Mas isso não é verdade. Quem me conhece sabe que eu não sou exatamente um Jack Dawson (Di Caprio no Titanic). Muito pelo contrário; eu sou na verdade um baita gordão bocomoco. Eu acho que talvez isso convença as mulheres a tirarem a roupa mais facilmente para mim. Os gordinhos simpáticos são inofensivos, não é mesmo?
Bom, essa é a Ilana. Uma das minhas raras modelos com quem fui para cama. Aliás, eu primeiro transei com ela e depois a desenhei. Dos meus desenhos é um dos que eu menos gosto. Ele me parece com aquela sensação de pós-transa em que tudo perde a mística para você. Comecei a fazer com lápis – enquanto a Ilana posava para mim em um hotel em Minsk na Bielorrússia – e terminei com uma Roller-Tip Pen 0.5 de fabricação chinesa na área internacional do aeroporto de Frankfurt enquanto esperava uma conexão.
- É Ilana, você bem que merecia coisa melhor. Извините!

Nenhum comentário:

Postar um comentário