quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nanci


“- Quanto você me paga para eu posar nua para você?” Foi o que ouvi da Nanci quando perguntei se ela tiraria a roupa para eu fazer o seu desenho. Expliquei a ela que como não era profissional não tenho o costume de pagar por modelos, e que todas elas era amigas ou conhecidas que se dispunha de bom grado a ser modelos por um dia. Perguntou, então, o que ganharia com isso? Mais uma vez, expliquei que só poderia lhe dar uma cópia do desenho e mais nada. “– É pouco. Você vai ficar aí no bem bom me olhando pelada e eu não ganho nada? Se liga! Tem muita gente que paga só para ver” Eu disse que dinheiro estava fora de cogitação. Então, ele pediu que eu ficasse pelado para ela me desenhar. Eu topei. Eis o resultado. É assim que a minha querida Nanci me vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário