segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sophia


A história desse desenho é bem engraçada. Era para ser um desenho das duas irmãs Sophia e Helena. Eu as conheci em Ilhabela no verão de 2004. Mantivemos contato por um tempo e a Helena chegou a namorar o meu irmão no período em que ele esteve divorciado. Quando elas, que são de Santos, vieram a São Paulo – acho que em 2007 – eu mostrei os meus desenhos para elas e perguntei se elas não posariam para mim. Primeiro recusaram, depois a Helena disse que só faria isso se estivesse muito bêbada. Numa noite em que saímos juntos e fomos jantar no Spot e soquei vinho nas duas. E cobrei a Helena da promessa. Saímos de lá para um motel com a garantia de que “nada” iria acontecer. Chegando lá, a Helena deu para trás. Como já tinha bebido demais, se deitou e desmaiou. Foi aí que a Sophia, de livre e espontânea vontade disse: “Me desenha que eu tiro a roupa para você.” Fiz dois desenhos. Este de costas e outro de frente. A tatuagem é da Helena que fiz depois com nanquim. (Ah, depois eu coloco o outro desenho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário