sexta-feira, 22 de maio de 2009

Jacqueline


A Jackie é minha prima de segundo grau. Filha do meu primo por parte de pai, Edílson. Ele não fala mais comigo desde que fiz esse desenho da Jackie. A coisa toda rolou na festa de Natal do ano passado. Eu vivia enchendo o saco da Jackie para posar para mim. Na véspera, ela me disse: “- Saí com você no amigo secreto. O que você vai querer de presente?” Eu não me lembro do que respondi. Depois, ela mesma lembrou: “Não quer me desenhar pelada?” No fim, era mentira. Ela tirou uma outra pessoa que não me lembro. Só sei que na hora da revelação fiquei muito decepcionado. Mais tarde com a cabeça cheia de vinho, ela disse que apareceria no meu quarto. “Não esquece o papel e o lápis”. Achei que era outra provocação. Então, com a festa ainda rolando, ela me puxou pelo braço e falou: “Vamos agora?”
Quando ela ficou nua na minha frente, quase tive um treco. Tive de me concentrar muito para o desenho sair. Ela é deslumbrante. Pena que o desenho não capte tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário