terça-feira, 26 de maio de 2009

Carolina


Quando a Carol topou posar para mim, eu achei que fosse só mais um dos seus mimos. Ela é do tipo que sabe que é gostosa e que está todo mundo pagando pau. Por isso, gosta de provocar por provocar. Eu nem levei a sério (talvez seja essa a razão de ter dado certo). Quando a conheci, ela trabalhava em uma loja de roupas no Iguatemi. A família dela é de Catanduva. Ela veio para São Paulo fazer Marketing na ESPM. Mas ao que parece nunca freqüentou o curso. Entrou numas de trabalhar como modelo em estande de eventos e queria ser modelo. Atualmente, acho que ela desistiu de tudo e procura um marido rico que a sustente. Vai achar com certeza.
Durante o ensaio, ela tomou uma garrafa inteira de Don Melchor, safra 2005. Tive de vestir a roupa nela quando terminei o desenho para levá-la para casa. Não. Eu nunca tiro proveito da situação. Por isso, elas topam posar para mim. Lembrem-se: Eu sou só um gordão bocomoco e filhinho de papai rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário