quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ursula


Ursula (como dizia se chamar) era garota de programa. Eu a conheci no Love Story em São Paulo no ano passado. Era uma pessoa super delicada. Tinha um carinho especial por seus clientes. Não sei se vocês me entendem mas foi a única vez que senti um clima de namorado entre mim e uma prostituta. Aliás, ela não gostava de se chamada assim (a não ser um “putinha” de vez em quando, durante a transa). Era linda. Tinha olhos verdes e era loira original. Viciadassa em cocaína, ganhava quase cinco mil por semana e torrava tudo em pó. Sua família era de uma cidade chamada Viamão no Rio Grande do Sul. Como não sei o seu sobrenome, não posso saber direito mas acho que ela era de ascendência alemã. Ela tinha uma história triste como de todas as garotas de programa que conheci: padrasto estuprador, irmão traficante e por aí ia.
Não sei por onde ela anda. O celular que tenho dela não responde e nunca mais respondeu meus e-mails. O porteiro do flat em que ela morava também não sabe dela, disse que um dia desses não voltou mais. Nem para pegar os pertences pessoais que ficaram.
Pousou algumas vezes para mim. Esse é o melhor desenho que eu fiz dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário