quinta-feira, 28 de maio de 2009

Lisandra



Lisandra era amante do meu pai. Foi a última pessoa que o viu antes de morrer. Eles estavam em um motel em Poconé, quando meu pai se sentiu mal e disse que queria ir embora. Ele a deixou em casa e foi para a fazenda. No meio do caminho, começou a passar muito mal encostou a camioneta e teve um enfarte fulminante. Ele foi encontrado morto às 5h da manhã do dia seguinte pelo veterinário da fazenda.
Eu fui o único da família que falou com ela durante o velório e o enterro. Lembro-me bem que ela ficou no fundo da Igreja durante a missa de corpo presente. Chorava muito. Um dia, nos encontramos e ela veio me agradecer por minha atitude com ela no dia do seu enterro. Conversamos muito. Ela chorou bastante e disse que eu lembrava muito meu pai. Disse que se eu precisasse de qualquer coisa era só falar. Pedi a ela para posar para mim. Mas tinha de ser na posição favorita do meu pai. “- Tive de lembrá-la que havia dito qualquer coisa.” Fomos para a casa dela, quando fiz esse desenho. Ela nunca mais olhou na minha cara.

4 comentários:

  1. Cara, você foi um escroto. O que você fez foi uma sacanagem com a sua mãe, com essa mulher e com o seu falecido pai. Você me dá nojo!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é um conto ? é Real? o_O

    nussa...


    É... sucesso com seu blog :x

    E sinto muito pelo seu pai!

    ResponderExcluir
  3. Que situação não é mesmo? Complicado de analizar e mais ainda de julgar... pode muito bem acontecer por esse mundão a fora...

    ResponderExcluir
  4. Nooooossa... é verdade isso??????
    Se for Dieguito minha teoria se aplica... Qto mais conheço os homens mas gosto dos meus cachorros hauhauhauhauahuahuah...

    Brincadeiras a parte, sendo conto ou não é mto bom escrito de contos eróticos, poderia montar um site assim pra vc... O que acha???

    Qto a sua pergunta no meu blog..

    Booooom sou adepta a "serra pelada" respondi????? hauhauhauhauha...

    Bjos gelados de sampa...

    ResponderExcluir